Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

A vovozinha



Morar longe é foda, viu?
Ter um bebê longe então...
E quando é o primeiro bebê?
A gente não sabe nada, e como faz sem aquela referência maior de cuidado e carinho?

Eu sei que tem gente que consegue, imagino que eu também conseguiria, se a vida me impusesse. Mas dou graças a Deus que não precisei, porque ELA estava aqui comigo!
Desde o início! Shea até esperou que ela chegasse, para nascer..
Minha mãe esteve comigo na sala de parto, e observou todos os procedimentos que fizeram nela, bem de pertinho, já que eu estava extasiada demais para tal.

E dormiu lá, duas noites, numa cadeira, mesmo depois de mais de 10hs de voo, ainda sem descanso. Tomando conta das suas duas meninas.

Quando Shea nasceu, nasceu também uma mamãe, e uma vovó! Uma vovó corujíssima! Que trocou fralda, deu banho, acordou a cada chorinho, e cuidou para que a mamãe aqui tivesse todo o suporte necessário para se recuperar bem rápido, amamentar, e tomar conta dessa belezura de menina.


Vovó ficou aqui um mês inteiro, e por mim ficaria muito mais!


Te amo mami!
Muito obrigada por tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário