Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

OUTUBRO 11

5 MESES!!
Hora de comer papinhas!

Diga se ela não AMOU a banana amassadinha!

É... a minha menininha tá crescendo!
Eu confesse que dar papinha pra ela machuca o meu coraçãozinho de mãe vaca leiteira. 
Eu amo tanto amamentar essa mocinha..
Mas, faz parte, né?
Ela tem que conhecer novos sabores, novas texturas, tem que ficar mais independente..
Pobre de mim que tô perdendo o meu bebê!

A primeira neve!



E não caiu uma neve maluca, totalmente fora de próposito e fora de hora, em OUTUBRO?
Encapotamos essa gracinha e fomos lá fora apresentá-la a neve!
Ela ficava com a língua pra fora, tentando lamber os flocos gelados.. uma linda mesmo!

Aniversário de Daddy!

E no aniversário do papai a gente recebeu alguns amigos dele em casa, e bonequita foi sensação!


O presente do papai!

Happy Birthday dada!


Halloween

Espia que abelhinha mais liendaaaaaaa!!


Saimos para trick or treat com esse bebê gostoso!
Ganhamos váaaaarios chocolates!

Delícia de criança, essa minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário