Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 22 de março de 2012

Psicoses de mãe

Tava lembrando aqui de Jussara maluca enchendo a banheira de Shea com água do filtro, e pensei em todas as psicoses de new moms.
Mainha disse que dava banho em mim com água mineral (oi?).

A ÁGUA MINERAL TÁ PELA HORA DA MORTE!

Ligiane disse (aqui) que lavava as roupas do Gato dela com água fervida, depois de desinfetar o tanque.

Imagino a doida lavando todos os cueiros e roupinhas na mão, no tanque..

Não sei se não sou tão germefóbica (existe?), mas eu - desde sempre - lavei as roupas de Nena na máquina. Com sabãozinho especial, de bebê, e tal. Mas sem maiores frescuras.
Quando eu tentei beber uma aguinha, e só caia umas meia dúzia de pingos do meu filtro, descobri que mainha enchia a banheira dela com a água filtrada!

Eu tinha (pq mainha mandou) que trocar tudo diariamente! TUDO!
Roupa de cama, pano de boca, cueiros, tudo!

Depois a gente relaxa, troca um dia sim, dois dias não...
bebê toma banho de chuveiro com a gente..
fica tudo em casa!


2 comentários:

  1. Estou adorando seu blog, suas ideias..agora me diz, como fazer com a fase rastejante dos bebes rs! Theo ta nessa fase e eu limpo chao todos os dias, brinquedos, e fico tensa quando ele resolve lamber o chao, como se nao bastasse rastejar nele..ai ai..e eu tb so usava agua fervida no banho rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir