Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu bebê não dorme


Estou aqui esgotada.
Shea acorda de hora em hora, quando não acorda imediatamente quando a coloco no berço.
Como Joey trabalha a noite, ele dorme durante as manhãs, até lá pelas 14hs. Isso significa que eu - que já não durmo nada a noite - tenho que acordar e passar o dia inteiro trabalhando em prol do entretenimento infantil.
Quando dá 2am e ela chora (pela 15a vez), eu me arrasto até o seu quarto, pego ela e trago para a minha cama.
Eu sei que tá errado, sei que não devo, mas eu faço.
Eu que sei o meu limite.

Ela é a bebê perfeita. Linda, esperta, quase não chora, come super direitinho, brinca, explora a casa inteira, enfim.. seu desenvolvimento é perfeito, ela é uma criança muito feliz. Não entendo porque ela não dorme! Não consigo entender mesmo!

Ela tem o sono tão leve, acorda por qualquer barulhinho.
Até os cochilos durante o dia são problemáticos. Ela dorme no meu colo, e é colocar no berço pra ela acordar.. 
E eu perco a paciencia, me acabo de chorar lá no escuro do quartinho cor-de-rosa, com minha filhota no colo.

Quase um ano nesse ritmo, eu não aguento mais. Já nem consigo mais raciocinar..


shhhhhhhh

6 comentários:

  1. É barra essa coisa de não dormir né?
    Helena não dormia nem de noite e nem de dia até os 5 meses, eu chorava tbm. Mas no caso dela eu acho q era fome... porque depois q "reforcei" a alimentação com as novidades do cardápio e mamadeira, ela começou a dormir melhor.
    E tudo melhorou mais quando eu deixei que ela adormecesse sozinha no berço... mas isso demorou e exigiu paciência e muito amor.
    Mas cada caso é um caso né?
    Espero que isso logo se resolva aí.
    Boa sorte!

    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Dar receitas prontas nem sempre resolve, digo pq tb tenho um pequeno que sempre tem alguma coisinha pra dar trabalho rsrsrs... uma dica é tentar deixa-la chorando um kdim... sei que é difícil, principalmente qd estamos esgotadas de tudo!!! Tenta não aparecer prontamente qd ela chora e vai conversando e tentando fazê-la se adaptar à rotina!!! Vou torcer por vocês e tomara que encontrem um ponto de equilíbrio pra que ninguém sofra!!! Mas nas desista vc consegue!!!

    ResponderExcluir
  3. Das coisas que percebi na maternidade que não consigo viver sem: uma noite bem dormida. Quando minha filhota era menor eu sofri demais com a falta de sono, foi algo que me maltratou muito. E sem dormir, não consigo pensar, não funciono, sabe?
    Bom, apesar da dificuldade, mantenha calma, pois essa fase passa. Boa sorte, amiga!
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Rafa era assim tambem! Não sei se já está melhor. Sono levíssimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Cuque não dormia muito tbm. Está melhorando um pouco agora, mas não é dessas crianças que dormem horas a fio...
    O jeito é pedir a Deus força e esperar. daqui a pouco(e será rápido!) ela cresce e vc volta a dormir!
    Bjux
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Eu passava pelo mesmo ate que decidi colocar Theo para mimi na cama comigo e ser feliz!!Para mim o errado eh nosso cansaço e o deles, se ambos dormem bem na cama eh mais que correto =)

    ResponderExcluir