Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 13 de março de 2012

Novembro 11

ROAD TRIP!!

Meu pai ia dar uma palestra na Universidade de Boston, e nós fomos para lá também!
Quase 4hs de viagem, porque tivemos que parar para amamentar Shea.

 cansada de tanto tempo sentada nesse carro

Fun time with mamma and dada

 girls just wanna have fun

 brincando com meu pezinho

 dá aqui esses óculos, vovô!

 shhhhhhhh

 Passeio com meu tio Joãozinho

 Tá tão frio mamãe

 caminhando com meu pai

 a mãozinha toda fechadinha de frio

 não tinha banheira! Tomei banho com meu pai!

 com meu tio João

Foi uma viagem curtinha, mas eu me diverti!

Chegamos lá a noite, jantamos e fomos logo dormir, porque já tinha passado da hora de Shea. No dia seguinte, nós saímos com Joãozinho, para dar uma volta na margem do rio, em frente ao hotel.
Depois do almoço, a gente queria fazer um passeio pela cidade, mas meu pai inventou de ir almoçar num mercado que ficava do outro lado da cidade, e tomou o dia inteiro. 
Depois, nem pude fazer o tal passeio, porque ele queria minha ajuda para a apresentação dele.
Acabou que Joey ficou com Shea no quarto, mas me chamando a cada 15 min, porque ela estava enjoadinha, com o dentinho nascendo.
A noite fomos para a palestra de meu pai, na Universidade de Boston, jantamos e fomos dormir.
No dia seguinte, tomamos café da manhã e já corremos para arrumar nossas coisas, porque Joey não queria voltar muito tarde, e pegar transito de novo.

No final das contas, é como se nem tivéssemos ido. Só conhecemos o hotel.
Tava o maior frio, e nem deu para explorarmos a cidade, mas é tão pertinho..
Quem sabe a gente não volta?

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário