Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 18 de março de 2012

Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante...


Há pouco mais de dois meses, eu venho planejando o aniversário de Shea.
No início, quando percebi que não ia conseguir comemorar em Salvador, eu me desanimei total. Resolvi que ia comprar só um bolo e comemorar aqui em casa mesmo, só nós três. Mas o Thi fez a minha cabeça. Então estou completamente imersa nisso.
E aqui não é como no Brasil, aniversário de criança não é aquela festa incrível, cheia de docinhos que todo mundo adora, para se entupir de brigadeiro. Aqui o povo dá pizza com suco para as crianças, cupcakes e é isso, happy birthday, pode ir pra casa.
E não é nada disso que eu quero!
Quero docinhos lindos no aniversário de minha filhota!

Resolvi fazer, eu mesma, os doces, para tentar deixar a festa dela com uma carinha mais familiar para mim.
Fazer os doces, e fazer todo o resto também.
Organizar um aniversário de criança dá muito trabalhooooooo!
Vai vai valer muito a pena quando eu vir a carinha linda de minha boneca reinando absoluta no seu dia.

Eu que resolvi vir pra cá, engravidar e viver nessa cultura uó, né?
Agora aguente..
Trabalho dobrado para deixar a festinha de Shea mais fofa!


Como é mesmo que fala leite condensado em inglês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário