Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

O novo bebê e as visitas


Não sei se existe etiqueta para visitação de um novo bebê no hospital (vou até dar uma googleada), mas acredito que o bom senso diz que aquela mulher, que A-CA-BOU de expulsar um ser humano de dentro de si, pela sua VAGINA, está - no mínimo - cansada. E assim como você, que quer conhecer o bebê, ela também quer! Afinal eles acabaram de ser apresentados!

Olha AQUI o que eu acabei de achar!

Não pensem que eu sou contra as visitas no hospital, não sou. Sei lá.. acho que depende de quem visita! Acho que se eu recebesse, no hospital a visita de minhas irmãs, ou alguma grande amiga, eu ia gostar, ficaria confortável.. até porque tenho a intimidade para recebê-los de camisola, com a cara amassada, despenteada, e para mandar todo mundo embora quando eu tivesse cansada e quisesse descansar com meu bebê.

Agora me imaginem, num país que não é meu, onde só tenho minha mami e o meu melhor amigo, Dani (que, aliás, ficou a madrugada toda comigo, mas teve que ir trabalhar e não pode estar lá na hora H). As visitas foram todas pessoas com quem eu tenho INTIMIDADE ZERO!

A única visita que mamãe AMOU!

E essas pessoas não se contentavam em ver Shea. Não.. claro que não! Tinham que pegá-la no colo. E eu nem sou dessas psicóticas que não deixam ninguém chegar perto de seus filhos, mas naquela hora, eu não queria ninguém perto dela não! A minha vontade era mandar todo mundo passar por aqueles processos de descontaminação que a gente vê em filme com laboratórios moderníssimos e tal, mas tive que me contentar com água + sabão + álcool gel...
Então, quem me conhece já até imaginou o tamanho de minha cara amarrada, durante essas visitas..

E a duração da tal visita?
PLEASE seja breve! A menos, é claro, que vc seja íntimo da nova mãe, e ela se sinta confortável com vc lá, como eu já disse, tem que ser coisa de meia horinha, NO MÁAAAAAAXIMO! A mulher tem que descansar, pelo amor de Deus! Tem que amamentar, a cada duas horas, trocar fralda, comer, cuidar de seus curativos, tomar remédios.. vc realmente acredita que não vai perturbar estando lá por mais que 30 minutos?

POR FAVOR, NÃO FUME!
Lá dentro da maternidade é óbvio, mas não fume nem antes!
Se essa gente soubesse o quanto esse inhaca de cigarro incomoda, nem teriam a cara de pau de aparecer dentro de um ambiente desses.
Mas sobre isso não posso discorrer muito, por conta de 1 + 1 = 3, neste meu contexto de parto.
Afffff bom mesmo nem comentar..

Tirar foto com a nova mãe e o bebê, então?
kkkkkkkkkkkkkkkk
diga se não é pra rir?

BITCH PLEEEEEASE!

Nem comento..
Eu disse não a todo mundo que queria tirar fotos. Tanto foto comigo, quanto fotos dela. Espere que a gente manda por email depois.
Isso aí é coisa minha, mesmo. Desde antes dela nascer eu já tinha dito a Joey e mainha que não queria fotos dela, recém nascida, rolando em facebook e tal.

A essa altura, você deve estar me chamando de chata pra baixo, né?
Mas não tô nem aí!
Sou chata sim!
É o meu momento, é a minha bebê, e eu tenho o direito de ser chata!

Agora você já deve saber como proceder, quando eu tiver meu próximo bebê, né?

beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário