Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 11 de março de 2012

must haves! ... and others not so much..

Eu ganhei muitos presentes lindos no meu baby shower.
Mas nem todos foram tão úteis; alguns eu nem tirei da caixa ainda! Já outros, eu uso direto!
Resolvi fazer esse post para mostrar meus must have, e o que a gente compra só por que é lindo, e nem usa..

 LEKA CIRKUS 
Play mat US$ 24.99 na IKEA


Este tapete é show! Bem grandão, mais ou menos 1,20m cada lado. As orelhinhas e mãozinhas são para fora do tapete, com texturas fofinhas, e o rosto do macaco faz barulho quando aperta.
Usei muito quando Shea começou a sentar. Colocava os brinquedinhos dela por perto e podia ir fazer minhas coisas que ela ficava quietinha lá.
Recomendo muito!

 Crane Ultrasonic Cool Mist Humidifier
Adorable Cow US$ 44.99 na Toys R Us


Esse humidificador, além de lieeeeeeeeendo, é muito útil mesmo! Aqui o ar fica muito seco no inverno, e isso é muito ruim para bebê! E tem até uma essência da Vick, que vc mistura na água e sai aquele cheirinho de eucalipto, que é bom quando o bebê tá resfriadinho.
Se a cidade fica bem seca, é importante ter um!

 Diaper Genie Elite
US$ 49.99 na Toys R Us


Essa lixeira para fraldas é algo que eu uso demais! Ela bloqueia o odor das fraldas de cocô! Uma ou outra fralda que a gente jogue no lixo do banheiro, tudo bem, mas fralda de cocô impestia a casa toda! Principalmente quando o bebê já tá grandinho e o cocô feeeeeeede!
Bom e prático, tem o seu próprio refil de saquinhos. É só deixar ao lado no trocador, e pronto!
Recomendadíssimo!

 Baby Bullet Food System
US$ 59.99 na Toys R Us


Esse Baby Bullet eu não ganhei no baby shower não, mainha que comprou pra mim há pouco tempo. Muito bom para quando o bebê começar a comer sólidos.
Trata-se de dois liquidificadores, um é um copinho e o outro um copo maior (mais ainda bem menor que um copo tradicional de liquidificador); uma espátulazinha e frasquinhos para armazenar a papinha.
No ínicio, Shea comia só purezinho que eu amassava no garfo, ou processava, geralmente de uma só fruta, ou verdura, para ela experimentar os diferentes sabores e texturas.
Depois que comecei a fazer sopinha, o baby bullet se tornou o #1 must have! É super prático, fácil de limpar, e é lindo!

 BabyBjorn Baby Carrier
US$ 79.99 na Toys R Us


Esse carrier é muito bom! A gente não está mais usando tanto, por causa do inverno, mas usamos bastante quando Shea era pequenininha, e assim que o tempo melhorar, se ela ainda couber, e minha coluna aguentar, pretendo continuar usando sim!
Eu acho ele meio carinho, mas se grana não for problema, pode comprar que vale muito a pena!



 Fisher-Price Rainforest Melodies & Lights
Deluxe Gym US$ 69.99 na toys R Us


Esse Gym não é uma graça? Tem luzes, musicas e barulhos de bichos.
Shea não gostava muito, por que ficava com medo das luzes, eu acho. Mas adorava os brinquedinhos! Um macaco laranja que fica pendurado pelo rabo é até hoje um de seus favoritos, junto com o espelho (bebês adoram um espelho).
Vale a pena!



 The First Years QuickServe 
Bottle and Jar Warmer US$ 24.99 na Toys R Us


Esquentador de mamadeira foi uma coisa que eu usei pouquíssimas vezes, e que se não tivesse, não ia fazer muita falta. Eu não achei imagem do modelo que eu ganhei, por isso coloquei esse apenas para ilustrar.
Shea só começou a tomar mamadeira há bem pouco tempo, e mesmo assim com água e suco, ela até hoje não toma leite, ou mingau, então eu não tenho o que esquentar.
Eu usava ele mais como esterilizador.
Se vc pretende amamentar, espere pra ver a necessidade, antes de comprar.

 Fisher-Price Jumperoo - Rainforest
US$ 89.99 na Toys R Us


Ah o pula-pula! Shea AMA esse brinquedo!
Desde os 4 meses ela parece uma pulguinha saltitando nessa maravilha. Hoje ela não está mais tão interessada nele. Fica coisa de 5 minutos e depois pede pra sair. Mas quando era menor? Ficava direto!
Me dava uma brecha pra comer, preparar as papinhas dela, assistir novelas..
kkkkkkkkkkk
Recomendo DEMAIS!




 Sassy Teething Feeder
US$ 6.99 na Toys R Us


Esse mordedor foi a coisa mais brilhante que já inventaram!
Logo que Shea completou 5 messe eu comecei a cortar pedacinhos de uva e dar para ela. Ela se acabava nisso! Maior lambança!
É bom para eles conhecerem novos sabores, coça a gengiva e é seguro, pois não permite a passagem de sementes ou pedaços grandes. Mas, dependendo do que vc coloque dentro, a sujeira é certa!
Recomendadíssimo!




 Summer Infant Super Seat
Booster/Infant Positioner US$ 39.99


Esta cadeirinha é bem bacana para bebês que sentam escoradinhos, que ainda não sentam sozinhos. Ela tem suporte e varios brinquedinhos ao redor, para entretê-los.
Shea usa há muito tempo, e as vezes eu ate dou a comida dela nele, porque ela não gosta muito da cadeirinha alta.

 Safety 1st Hospital's Choice Detach & Go
Grooming & Healthcare kit US$ 19.99 na Toys R Us


Must have!
Vem com escova, pente, termometro, etc. Mas eu adoro mesmo por causa do cortador de unha!
Cortar unha de bebê é a treva! Eu tenho medo de usar a tesourinha, e - com muita luz, calma, e com ela dormindo, claro - eu só uso o cortadorzinho!

 Bright Starts Tummy Cruiser 
Prop & Play Mat US$ 24.99 na Toys R Us


Igual o Gym. Colorido, lindo e cheio de estímulo para as horas de bruços - super importantes para fortalecer os músculos do pescoço.

Boppy Infant Feeding and Support Pillow
US$ 49.99 na Toys R Us 

MUUUUST HAVE!
Eu uso esse travesseiro do dia em que cheguei em casa com Shea, até hoje!
Dá um apoio incrível para as costas, e é super confortável. Ela mama até apagar, nele!
Mas importante não deixar o bebê dormindo nele, na cama, por risco de sufocamento! 
Depois de mamar, o bebê vai pra o berço, e o travesseiro, pra outro lugar.

 Beaba Babycook
Baby Food Maker US$ 119.99
 
SUPER MUST HAVE!
Eu uso o Baby Cook desde que Shea começou a comer sólidos. Nele a gente cozinha no vapor, e processa. Eu cozinho e processo as frutas para o café da manhã dela todo dia nele. E ainda cozinho uns legumes pra mim, de vez em quando! kkkkkkkkkkkk
Recomendo demais!
Prático, simples de usar e facil de limpar.

 Tommee Tippee Closer to Nature
Electric Steam Sterilizer US$ 69.99 na Toys R Us


Igual o esquentador. Nunca nem tirei da caixa.
Mas penso que se o bebê toma mamadeira, ter um esterilizador é importante!


 Comfort & Harmony Cradling Bouncer
US$ 54.99 na Toys R Us


Essa cadeirinha para mim, foi uma certa decepção.
Todo mundo falava que o bebê dorme da cadeirinha, que ela é incrível e opera milagres!
Acho que Shea usou uma meia dúzia de vezes só, e tá aqui pegando poeira..
Sei lá, por de ser que com outros bebês funcione, com a minha não.. kkkkkkkk


 Safety 1st Travel System Stroller
US$ 189.99 na Toys R Us


A cadeirinha que vai no carro, é a mesma que encaixa no carrinho, para passear com bebês menores - que não sentam sozinhos.
Acho melhor que aqueles carrinhos, estilo moises, porque depois que o bebê começa a sentar vc faz o que com aquilo? Com esse, depois é só tirar a cadeirinha e usar o carrinho normal.
Must have.

 Safety 1st High Chair
US$ 82.99 na Toys R Us


Cadeirinha alta, excelente para dar a papinha para seu bebê!
Observar o material! A minha é de tecido. Linda, maravilhosa, mas se fosse de plástico, seria muito mais funcional, porque PASMEM bebês derramam tudo!
Pois é...

Chicco Lullaby LX Playard
US$ 189.99 na Toys R Us

Shea dormiu neste playard até começar a sentar sozinha, porque ficou perigoso, ela podia cair dele. Depois, é só tirar a parte "caminha" de cima, e vira um chiqueirinho para deixar o bebê brincando.
Muito bom!



Little Playzone with Lights & Sounds
Playard US$ 119.00 na Amazon

Esse eu comprei na semana passada e Shea adora!
Tem musica, luz, um painel inteiro interativo!
muito bom para bebês maiorzinhos!


Ufa!!
Cansei!!
Espero que tenha sido útil! Depois posto sobre mais coisas que eu considero úteis, a medida que for lembrando!

Beijos!


Um comentário:

  1. Olá td bem? onde vc comprou este cercado interativo? Quero muito um... ou se vc estiver desapegando... bjos por favor entrar em contato yereoliveira@gmail.com obrigada bjos

    ResponderExcluir