Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 12 de março de 2012

SETEMBRO 11

E quem já sabe sentar?


Aí, um belo dia de setembro, eu reclamo com o Thi, que ele ainda não tinha vindo visitar Shea, e ele disse que não veio porque eu não convidei, eu posso com isso?
E no dia que ele veio, trouxe uma porrada de sacolas e pacotes!
E disse que não eram presentes dele não, mas sim da Yoko.
E eu: "Yoko? Que Yoko? Não conheço nenhuma Yoko..."

kkkkkkkkkkkkkkk

Aloka!

Pois era ela mesma!

Muito fofa, ficou encantada com o nome de minha frô, porque os Beatles fizeram o primeiro concerto nos EUA no Shea Stadium, e mandou esse monte de presente lindo!
Ela tem uma coleção de produtos infantis, chamada Real Love. Toda de bichinhos, inspirada nos desenhos que o John fazia para o Sean.. enfim.. É TUDO MUITO LINDO!!






E teve bichinho de pelúcia, boneca, roupinha, termometro de ambiente, sapatinhos, tapete, chupetas, mamadeiras, conjuntinho de louça, album de fotos, roupa de cama, porta fralda, abajour, bumper de berço, bolsa... ai! Tanta coisa!!
Eu adorei! Praticamente um novo enxoval completo!
E cada coisinha mais linda!

Muito obrigada, tio Thi! E tia Yoko!



E teve também o meu aniversário!
Meu pai veio passar uns dias aqui com Concita.
Fomos almoçar em Manhattan.



A noite, Joey me deu presentes lindos!
E nós adiamos a nossa comemoração a 3 que havíamos planejado para a outra semana!


Feliz 30 para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário