Lilypie Breastfeeding tickers

sábado, 24 de março de 2012

Planejando festejos

Hoje Uncle T. veio aqui!
Ele está mais do que me ajudando com esse aniversário,
ele me convenceu a fazer festa, que eu nem queria,
e está me ajudando a controlar a minha ansiedade! kkkkkk
Apesar de que ele é bem exagerado, e quer comprar tudo!

Shea ganhou brinquedos liiiiiiindos e eu tb!
Adoro quando ele traz frufrus dos Beatles!!
Tem que ver o guarda-chuva e a bolsa! 

Como ele vem aqui de caju em caju, Shea fica meio desconfiada quando ele chega.
Ela olha, olha, sem muita intimidade, mas depois se entrega logo!
Puxou a mim, toda dada!

Uncle T. é um fofo e o carinho dele por Shea só faz aumentar o meu por ele!!

A festa dela está tão montadinha na minha cabeça,
e graças a ele, está se tornando realidade!

Só não vou pedir que ele me ajude com os brigadeiros, porque ele já revelou ser um desastre neste departamento! kkkkkkkk

Beijão Thi!
Você é demais!

Um comentário:

  1. Ju, você é incrível!
    Que blog mais fofo! Quem merece os parabéns na verdade é você! Sem perder um momento, um detalhe...
    Nem sei o que falar... Um beijo enorme para as minhas duas princesas!
    Love...
    Uncle T.

    ResponderExcluir