Lilypie Breastfeeding tickers

sexta-feira, 23 de março de 2012

DEZEMBRO 11 - JUSSY E TIA NEGUINHA

Vovó e tia neguinha chegaram para passar o natal com a gente!
Ficaram doidas com Shea, que não estranhou nem um pouco..

Do aeroporto direto para o Ihop, tomar café

menininhas

mamãe descansou tanto com a vovó fazendo tudo!

Feliz Natal, vovó!

muito frio! muito frio!
 Eu descansei tanto com  elas aqui! kkkkkkkkkkk
Consegui sair com Joey algumas noites, e saimos muito durante o dia tb, para resolver coisas de consulado e documentos de Shea.

farra

lava beeeem lavadinho vovó!

dá aqui esses óculos

eu amo essa minha avó!

a vovó me namora..

Rockefeller Center

Tia Neguinha
E essa nega suja não me mandou NENHUMA foto dela com Shea!

Passando frio em Manhattan
É tanto amor dessa vovó com esse bebê..

Happy Birthday vovó!

Outback
 Foi tão bom ter elas aqui!
Eu morro de saudade de mainha, Heury e tia Neguinha..
É tão bom ter alguém para ficar com Shea enquanto eu tomo um banho quente e demorado!

A vovó quer me levar na mala!

no aeroporto... :'(
Volta logo vovó!
A gente morre de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário