Tenho notado que ando sem um pingo de paciência para certas coisas / pessoas / papos que eu gostava tanto...
Minha vida sempre foram os meus amigos. E amigos eu tenho vários! Em tudo o que é canto do mundo!
Mas depois que Shea nasceu, eu tenho dado muito mais valor à familia.
Hoje eu quero voltar para Salvador, criar meu bebê perto de todo mundo que me ama, mas não sei se vai ser possível.. mas a agonia de voltar para sp, balada todo final de semana, viagens sem data de volta, aventurar e correr riscos loucos desapareceu.
Eu tenho só 30 anos, mas foram muito bem vividos! Não me arrependo de não ter feito nada! Se eu queria algo, ia lá e fazia, pronto!
Hoje, a única coisa que quero muito fazer, é levar Joey e Shea para conhecerem o Brasil, comer um acarajezinho e passar um dia inteiro tostando na praia.
Não sei se é pq ela é só um bebezinho, e eu quero aproveitar cada minuto, mas eu aprecio muito mais fazer alguma coisa com ela e Joey, do que qualquer balada.
Acho que é a idade chegando mesmo.. eu ando até compreendendo certas coisas que meus pais falavam! Onde já se viu?? Eu concordando com meus pais??
A minha prioridade agora é a minha familia, e isso me faz pensar como eles, as vezes.
Quem diria?
Me dá um aperto no peito pensar em deixar Shea com algum estranho quando for trabalhar..
Tenho que começar a visitar Day Care aqui na área. É até bom que ela comece a socializar com outras crianças. A bichinha fica aqui tão solitária, só comigo e o pai..
Mas isso ainda não é pra agora!
Tenho tempo para curtir a minha bebezoca linda 24/7!
coisa linda de mainha! |