Lilypie Breastfeeding tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ser mãe não é enlouquecer no paraíso?


Pois o bebê que não dorme está dormindo! 
E quem não consegue dormir sou eu!


São agora 11:45 do domingo, e Shea ainda não acordou nem uma vezinha sequer!! Eu já fui no quarto dela umas duas vezes, tava viradinha de bruços, o que eu estranhei, pq ela só dorme de barriga pra cima, respirando bonitinha, tudo nos conformes.. Mas eu tô tão acostumada com o "não dormir" que tô ficando nervosa já! Me controlando para não ir lá e acordar ela..
Meus peitos aqui, jorrando, e a moçoila lá, dormindo o soninho dos inicentes.. 

Já viu? 
Quando não dorme, eu reclamo. 
Quando dorme, é vem eu reclamar tb.. 

Mas serio, não tô reclamando nao! Benza Deus que meu bebe ta tendo uma boa noite, podendo descansar direitinho, sem interrupções. 
Espero que eu consiga o mesmo!!

Mas vcs tem que me dar um desconto! Trata-se de quase um ano, dormindo NO MÁXIMO duas horas direto! Como é que não vou ficar preocupada com essa dormição toda agora?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a janela dela tá aberta... o que - não me pergunte o porque - só aumenta a minha preocupacão.

Vou lá, dar só mais uma olhadinha, pra ver se ta tudo direitinho mesmo e aí sim, eu durmo!

Boa noite!

UPDATE:
12:15 ela acordou.
Foi o inconsciente coletivo!!
kkkkkkkkkkkkkk
Minha ansiedade foi até lá e despertou a Shea!
Confesso que fiquei feliz. Espero que ela continue nesse padrão. De pouquinho em pouquinho, quem sabe não demora e eu estou escrevendo sobre a bebê que dorme a noite inteira?

Sonha mamaaaaaaaaãe...

Eu durmo sim, tá vendo?

6 comentários:

  1. Nunca perca a esperança! Logo ela estará dormindo a noite inteira SIM!
    Que fofa...

    Mas sabe q eu, uma época tbm ficava indo lá ver, esperando ela acordar? Mas isso passa. A gente se acostuma logo, pode crer! hehehe

    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso. Ficava nervosa igual á vc qndo ela começou a dormir por mais horas. Isso foi junto com o desmame e a sensação de "não sou mais tão necessária" me invadiu. Mas depois me acostumei e hj ela tá aí dormindo, tarde, mas por várias horas.

    Beijos
    #amigacomenta

    maebivolt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha vc é mãe mulher =) e uma mãe normal
    vai dormir e aproveitar esses momentos quando ela estiver dormindo.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha a foto! Ah mãe é assim mesmo né. Preocupa quando dorme pouco, preocupa quando dorme muito! rsrsrs Mas é assim mesmo! Ela muda a cada dia os seus hábitos! E aproveita pra dormir mais tb! Beijos!!! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Alice demorou muito para dormir a noite toda, acordava de 3 em 3 horas para mamar. Só agora consegui quebrar esse padrão, mas ela já tem 2 anos e meio, né? Vamos que vamos, boa sorte!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. só agora, depois de desmamar, aos 2 anos é que Mari dorme a noite toda - as vezes acorda, pede um abraço ou pede a mão rs, já que peito não tem mais...
    Mas quando ela acordava sempre de costume e dormia além do esperado, eu ficava assim tbm, aflita, aflita!!!
    beijos
    @annepires
    #amigacomenta

    ResponderExcluir