Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 3 de abril de 2012

O Cantinho das brincadeiras

Aí a Mãe do Theo disse AQUI que o pimpolho tá quase engatinhando, e ela fica louca limpando o chão, e tentando manter a cachorrinha longe do espacinho dele. E eu pensei em escrever sobre o espaço de Shea.
A sala é inteira de carpete, e a gente aspira todo dia e tira os sapatos antes de entrar. 
A gente pede que todo mundo tire. Algumas pessoas reclamam, mas, alguém acha que eu ligo? É a minha casa, meu bebê está engatinhando e eu não quero chão sujo!
Não temos cachorro aqui infelizmente, e mesmo ela tendo liberdade total para engatinhar pela sala, sentimos a necessidade de delimitar um cantinho para que ela não saia engatinhando pela casa e entre na cozinha, banheiro..

Comprei esse play yard lindo! Com um painel cheio de brinquedos, luzes e som!

um canto da sala inteiro só pra ela
O tapete de eva é mais para o caso de quedas, se ela bater com a cabeça, quase que não machuca, além de deixar o ambiente mais lindo! 

espaço suficiente para ela brincar a vontade
 Claro que, às vezes ela se chateia por estar presa, se irrita e pede pra sair. Mas, no geral, ela fica lá entretida, e eu posso ficar tranquila de que ela está segura, enquanto eu faço qualquer outra coisa fora da sala.


Não sei se no Brasil acha um iguaaaaal a esse, mas tenho certeza que, por aí, chiqueirinho não falta!
Beijoooooo

E aí? Gostou?

Um comentário:

  1. Oi Ju! Nossa adorei a solução que encontrou para Shea, lindo o espaço dela e uma fofura ela brincando!!
    Se aqui no Br existir um desse deve ser caríssimo...Eu comprei um cercadinho simples, mas o espaço é curto para Theo rastejar e ele logo fica entediado, mesmo com tantos brinquedinhos que tem. Vou procurar este por aqui e avaliar o preço, vai que dá, rs! Ia quebrar um galhão aqui em casa!
    Bjss!

    ResponderExcluir