Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 24 de abril de 2012

Sabe quando trocar o seu bebê é uma luta?

De uns meses para cá, trocar a fralda de Shea tem sido um inferno!
Ela se vira pra lá, vira pra cá, tenta levantar, se sacode toda...
Só de pensar no tormento que seria, eu já me estressava.

Aí, um belo dia eu vi isso aqui na tv:



e decidi testar, né?

OH GLÓRIA!!

Pensem numa fralda incrível??
Se ajusta PER-FEI-TA-MEN-TE no corpinho dela, super prática e fácil de colocar e de tirar também.





Recomendadíssima!!
Mães de bebês que não param quietos, COMPREM!

2 comentários:

  1. Ju!!!Quero agora!!Urgente!!
    Sabe menina, eu passo momentos de puro stress e penso em fugir cada vez que tenho que trocar o Theo...ele chora muito, faz encandalo, dá xilique e, quando acho que to conseguindo trocar a fralda, vejo que só a fralda está na minha mão e uma bundinha branca indo embora, cadê o bebê?? Fugiu kkkkk
    Quando é fralda com o número 2 pior ainda, é pé no coco, mão no coco, escandalo, pé no coco de novo e por aí vai...nem meu marido, que é um poço de calma consegue.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tamém quero!! Onde vende! Aqui também tá uma luta a troca de fraldas. Beijo

    ResponderExcluir