Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 15 de abril de 2012

andei andei andei até encontrar....

Até que num belo e ensolarado sábado de Abril, ela deu os seus primeiros passinhos!
É uma coisa tão linda! Tão emocionante de ver!
Aquela coisica miúda, que saiu de dentro de mim outro dia, já anda!
Ela que mal segurava a cabecinha...
Olho hoje as fotos de minha criança, e vejo o quanto ela cresceu.
Mas só consigo ver pelas fotos mesmo, pq para mim ela continua do mesmíssimo tamanho.

Tão esperta, tão doce..

E quando o bebê da gente levanta e anda, o sentimento é tão gostoso!
Ainda tá só nos primeiros passinhos, não tá correndo maratonas nem nada, mas é lindo ver a independência batendo na nossa porta!


Eu queria muuuuito que ela andasse antes do aniversário, para poder brincar com mais autonomia, na festa, sem ser carregada pra lá e pra cá.
Estou muito feliz e orgulhosa com mais essa conquista do meu amor!

4 comentários:

  1. Ah, que delícia!
    A minha andou dia 11 de março, e agora anda como se já tivesse nascido sabendo!

    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!Fiquei impressionada porque além dela tá andando ainda estava distraída com um brinquedinho na boca e nem caiu!!Andou direitinho, perfeito!!Lindo Ju! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito gostoso, eles vão progredindo, criando independência... É um verdadeiro milagre de se ver.
    Beijos!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa mais uma conquista!!! É tudo tão mágico né?!
    Parabens e sucesso sempre pra vcs!

    Bjs
    Falou Tchau

    ResponderExcluir