Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 1 de abril de 2012

O dia em que meu coração parou de bater


Foi hoje, agorinha.
Estávamos na sala, eu assistia a minha novela (de ontem), e Shea lutava tentando arrancar as meias dos pés. 
De de repente, ela começou a tossir, abrir a boquinha como se fosse vomitar, e foi ficando vermelha.  Eu achei que ela tinha engasgado com a própria baba, até que ela começou a vomitar. E vomitar e vomitar! E parecia que não tava respirando, e abria a boca e eu vi uma coisa azul lá no fundo, e o meu coração parou. 
Coisa de dois segundos, mas parou.
E logo voltou a bater, porque eu tinha que fazer alguma coisa!
Enfiei o dedo na boca desta criança, e ela fazia cara feia, virava o rosto, mordia meu dedo.. e vomitou de novo, até que consegui tirar a etiqueta da meia, que ela conseguiu arrancar e estava quase engolindo!
A bendita da etiqueta que ela conseguiu arrancar e botou na boca
Depois dessa luta - que durou apenas alguns intermináveis minutos - eu quase chorei. Meus olhos se encheram de lágrimas e deu um alívio tão imenso!
Essa menina ainda vai me matar!
Tava aqui toda bonitinha, protegidinha dentro de minha barriga, foi sair pra me enlouquecer desse jeito!


Safada!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Saem da barriga pra enlouquecer qualquer mãe!
    A minha é um foguete tbm menina! Me mata do coração todo dia!

    E não tem jeito né? Vai tudo pra boca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina que sustaoooo!!Ja passei com isso com Theo, mas foi com um biscoito rs!
    Outro dia tb o peguei colocando algo na boca e quando fui ver era um pedaço de cenoura velha pisada que a criatura achou não sei onde e quase comeu kkkkkk
    Bjao e obrigada pela visita no meu blog! =)

    ResponderExcluir