Lilypie Breastfeeding tickers

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Daddy's little girl

Hoje Shea completou 11 meses, e eu presenciei uma cena tão linda...
Eu tinha acabado de encher a banheira, e quando entrei no quarto Joey estava deitado na cama e Shea, só de fralda, pulava de frente para o espelho, e ele olhava para ela com uma cara..
Eu juro que seus olhos estavam mareados! 

No início, quando ela era bebezica, e não interagia tanto, acho que não tinha tanta graça pra ele. Ele tomava conta, dava banho e tal.. mas eu sempre senti que ele tinha um pouco de medo de quebrar ela kkkkkkkkkkkkkkk

Agora que ela tá toda "independente", eles se divertem tanto!!

E, mais cedo, na cama, ele disfarçou, disfarçou, mas deixou escapar que "a minha menininha vai fazer um ano"... acho que isso o emocionou um pouco..

Joey é um pai tão incrível, tão apaixonado por esse bebê..
E eu fico só no cantinho, adimirando enquanto eles se divertem juntos.

Os melhores amigos!

2 comentários:

  1. Que fofo papai da Shea!
    A gente fica toda boba vendo os papais babarem...O pai do Theo tb, qdo ele não interagia ele parecia meio que não curtir sabe? Nao sei se era impressão minha,mas agora ele fica todo bobo, com os olhos cheios de lagrimas quando Theo chora na hora do papai trabalhar e conversa a língua do dada com Theo, enquanto faz mil elogios rs...um orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: coloquei o Theo para ver o vídeo e ele falou um monte de dadas e agus vendo kkkkkkk Puxou ao pai dele, falador rs!

    ResponderExcluir