Lilypie Breastfeeding tickers

domingo, 17 de junho de 2012

Happy fathers day



Hoje é dia dos pais, aqui em cima, e Joey saiu pra trabalhar há umas 2 hrs, e eu tô aqui na sala, com Shea (que acabou de tomar banho, tá cheirosíssima), chorando baldes, enquanto ela brinca e anda pra cima e pra baixo.


Fico lembrando do dia em que ela nasceu, e das lágrimas nos olhos dele.

Este homem que esteve ao meu lado durante todos os momentos de uma gestação tranqüila, atendendo a todos os meus pedidos, super paciente com o meu humor de cão.

Ele que fez curso de lamaze, fez panquecas, comprou chili, repetiu mil vezes que eu nao estava gorda, me proibiu de patinar no gelo, e quase me proíbe de sair de casa na neve.

Um menino que nasceu para ser pai de menina! Tem umas brincadeiras meio brutas com ela - confesso - mas é sempre tão doce e gentil.

Cuidadoso em cada troca de fralda, em cada banho.. um pai maravilhoso.

E eu fico assim, choraminguenta de tão feliz. É a coisa mais linda ver esse amor. Ouvir Shea chamando dada dada sem parar (claro que ela falou mama primeiro, né? Senão ia ter conflito), e ele respondendo.
Fico orgulhosa do homem que escolhi para ser o pai de minha filha. Nao podia ter feito escolha melhor!

Happy fathers day, Joey!
U are the best dada in the world!


Nenhum comentário:

Postar um comentário