Lilypie Breastfeeding tickers

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Birthday Scrapbooking

Ai gente,
desculpaê o meu desleixo!
Tem anos que não escrevo nada, mas essas últimas 2 semanas estão complicadas!

Resolvi mudar os horários de Shea, pra ver se ela come e dorme direito (comer ela está comendo MARAVILHOSAMENTE bem! Já dormir...).

Geralmente a noite, quando Joey sai para trabalhar, eu assisto as minhas nuvelinhas, escrevo aqui e comento nos blogs dazamigas.
Mas nessas ultimas semanas eu tenho usado esse tempo (que, btw, é o ÚNICO tempinho que tenho) para arrumar o album do aniversário de Shea.

Quero que ela tenha um álbum perfeito para poder ver quando crescer, e mostrar pra todo mundo!





Ainda faltam algumas páginas; revelar outras fotos; a capa, que vitória vai trazer de Salvador no final do mês, pra eu personalizar - porque os álbuns que eu eu achei aqui, nesse fim de mundo, são todos horrorosos! 
Faltam uns stickers, enfeites, botões, fitas e frufrus em geral.

Como a gente tá sem carro essa semana inteirinha, eu ainda não consegui sair pra fazer aloka do scrapbook e me jogar nas compras, por isso estou fazendo páginas aleatórias, com os crafts que já tenho aqui.

Tô aceitando opiniões e sugestões de layout!
Tá ficando bom?

bjoooooooo

9 comentários:

  1. que lindo!
    também adoro essas coisas, fiz um caderno de mensagens no meu chá de bebê e todas minhas convidadas e amigas deixaram um recado pra Baby que ainda vai nascer!
    beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  2. Ju tá ficando lindão!!Eu já não sou tão prendada..mimimi!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  3. tá ficando muito bom =)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando lindo! Estas coisas tomam tempo mesmo né?! eu revelei algumas fotos do Cuque mas ainda não consegui montar o scrapbook dele....
    Bjux
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando lindo!! Eu tb adoooro fazer scraps de tudooo!! rsrsrs
    Acho q é uma lembrança única, original e pessoal muito bacana pra eles verem no futuro!!

    Bjo!!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  6. Tá lindooooo!!!

    Bjks
    #amigacomenta
    http://ktralhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A modelo ajuda a montar álbuns cheios de fofura, né? Tá uma graça sim.
    Bjs
    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses tipos de trabalhos,fiz um album da gravidez até o 1 aninho da minha filha,mas fiz mais simples,mas ainda quero fazer um Scrapbook com vários momentos da minha filha...parabéns o teu tá ficando lindo.
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. OI JU, o álbum tá lindo. O seu tempo está sendo muito bem utilizado nessa organização.
    Uma ótima semana para vocês
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir