Lilypie Breastfeeding tickers

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O pai que ele é

Ah, para falar do pai da minha filha, me faltam até palavras!
Joey é o perfeito pai de menina!
 Quando parei de tomar o anticoncepcional, ele só falava nela, e já tinha até nome (que ele teve 9 meses para me convencer).
Quando fiquei grávida, ele teve certeza que seria menina. Até que eu fiz um teste de urina que disse que seria menino.
Ele disse que ficou feliz (claro), mas disse que só se convenceria depois que o ultrassom confirmasse.
E um dia ele sonhou que nosso bebê (que até então era menino), estava sentado na nossa cama chorando, e ele entrou no quarto, mas quando chegou perto, era uma menina, branquinha de cabelos bem escuros e olhos claros.
Em 22 dezembro, o ultrasson confirmou o que ele já sabia, aquele teste maluco de urina estava errado, e Joey teria a sua menininha.

Lembro do nosso parto tranquilissimo, ele que deveria ser meu coach na respiração, esqueceu tudo o que aprendemos nas aulas de Lamaze. Os seus olhos abertos assustados, me dizendo que estava vendo os cabelos dela, que ela estava ali, para eu fazer força mais uma vez, que ela já estava ali!
E as lágrimas que não paravam de sair de seus olhos, quando ela nasceu.
Foi o nosso momento mais bonito.
O médico perguntou se ele queria cortar o cordão, e ele prontamente respondeu: NÃO!
Mas não teve escolha. O médico colocou a tesoura em seus dedos e ele cortou.

Joey é um pai incrível!
Hoje ainda mais.
Quando ela era menorzinha, eu percebia que ele se sentia meio sem função. Como se não tivesse muito o que ele pudesse fazer. Ele trocava fraldas, botava pra dormir, dava banho, mas não tinha muita interação.

Hoje eles brincam juntos, vão aos jogos de baseball, dançam, interagem.. 
e ela vive gritando dada dada pela casa.
São melhores amigos.

E nada me faz mais feliz.


Feliz dia dos pais!





2 comentários:

  1. Menina, li seu comentário lá no blog e pensei " Caramba, ela não escreve há um bom tempo no blog dela..." Aí chego e vejo que vc escreve, mas não aparece no meu blogroll, estranho...para mim eu estava te seguindo há tempos...Vc consegue me ver como seguidora?Ou problema será do meu blogroll??Depois me diz...
    Vim aqui te falar sobre o que me escreveu no blog, sobre o desmame. Se vc está decidida já é o primeiro passo, mas te peço qie faça de forma gradual e não brusca, pois isso pode te fazer sofrer até, vá tirando aos pouquinhos, será melhor para Shea epara vc tb, acredite.
    Grande beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Juuu, kd tuuu?
    Te convidei para participar do MEME lá no blog, passa lá!
    Bjooo!

    ResponderExcluir